A audiência do jogo de futebol entre Brasil e Argentina na noite desta terça-feira (2) na Rede Globo superou as melhores expectativas. O evento esportivo garantiu nada menos que o melhor desempenho em sintonia da emissora carioca ao longo de todo 2019, de acordo com dados preliminares do Ibope.

A disputa entre as duas seleções vizinhas pela taça da Copa América contabilizou média de 43 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 46 e share de 58%. Com isso, manteve ampla vantagem sobre o vice-líder SBT, que conseguiu apenas 7 pontos com a transmissão da novela infantil Cúmplices de um Resgate, seguida pelo Programa do Ratinho.

Em terceiro lugar, ficou a Record TV. O canal de Edir Macedo anotou rasos 5 pontos de média durante a exibição do jogo de futebol na concorrente dos Marinho. Neste período, a emissora exibia em sequência o Jornal da Record e o Power Couple Brasil.

Vale ressaltar que todos esses números são prévios. Isto significa que podem sofrer variações para mais ou para menos nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 3).

Últimos vídeos do Canal no YouTube