Bom Sucesso estreia com ótima audiência; confira prévia

Publicado em 29/07/2019

A Globo não tem do que reclamar com respeito à estreia de Bom Sucesso, sua mais nova novela das 7. O primeiro capítulo da atração protagonizada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes foi ao ar na noite desta segunda-feira (29) e alcançou excelentes índices de audiência.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a substituta de Verão 90 debutou com média de 30,2 pontos na Grande São Paulo. Além disso, ainda atingiu 42% de share e chegou a picos de 33,4.

Na mesma faixa de Bom Sucesso, o SBT assegurou a vice-liderança, fazendo 8,6 ponto com a exibição dos minutos finais de A Dona, seguidos pelo telejornal SBT Brasil. A Record TV, por sua vez, marcou 8,5 com a dobradinha Cidade Alerta e Topíssima, garantindo a terceira colocação. A Band (4,3) ficou em quarto.

Cabe ressaltar que todas as informações de audiência referentes à data de hoje tratam-se de meras prévias. Isso significa que tais números podem sofrer variação para mais ou para menos nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (terça-feira, 30).

Com informações do site O Canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade