Dancing Brasil
Xuxa no Dancing Brasil (Divulgação)

A Record TV vai ter que suar a camisa para fazer desta quinta temporada do Dancing Brasil um verdadeiro sucesso de audiência. Exibido nesta quarta-feira (10), o segundo episódio do reality apresentado por Xuxa Meneghel apresentou significativa queda de audiência em relação à estreia, na semana passada.

De acordo com dados prévios do Ibope, a competição de dança da Barra Funda anotou hoje média de 5,3 pontos na Grande São Paulo. Uma queda de quase dois pontos em relação ao episódio inaugural, o qual garantiu 6,7. A atração anotou ainda, nesta noite, picos de 6,9 pontos e share de 10%.

Com tão fraco desempenho, Dancing Brasil amargou o terceiro lugar de sua faixa e comeu poeira de seus concorrentes. O segundo colocado SBT, por exemplo, garantiu no mesmo intervalo média de 8,3 com o Programa do Ratinho, seguido do humorístico A Praça é Nossa. Já a Globo liderou comodamente, com os 14,9 da dobradinha futebol e Profissão Repórter.

Vale destacar que todos os dados referentes às audiências hoje são apenas preliminares. Isto significa que eles podem sofrer variações nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas apenas amanhã (quinta-feira, 11).

Últimos vídeos do Canal no YouTube