Audiência: Com futebol na Globo, novelas noturnas do SBT disparam

Publicado em 18/07/2019

Mais uma vez o SBT se beneficiou do futebol na Globo para catapultar a audiência de sua grade noturna. Com a bola rolando entre o Palmeiras e o Internacional na ‘vênus platinada’, Silvio Santos conseguiu índices que há tempos não via com suas novelas infantis noturnas, As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate.

Segundo dados consolidados do Ibope, o folhetim estrelado por Sophia Valverde e Thaís Melchior anotou na noite de ontem (quarta-feira, 17) média de 12,9 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do desempenho mais expressivo da trama desde o dia 8 de maio, quando, em confronto com O Sétimo Guardião, ela marcou 13,4.

Cúmplices de um Resgate, por sua vez, bombou com ótimos 12,6 pontos de média. A melhor marca anterior, de 13,3, também foi anotada em 8 de maio. Na ocasião, a saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) igualmente concorria com uma partida de futebol exibida pela Globo.

Nesta mesma quarta-feira, o SBT também consolidou desempenhos satisfatórios com suas novelas mexicanas vespertinas. A Que Não Podia Amar se saiu muito bem, com ótimos 7,1 pontos. Mas quem bombou mesmo foi a reprise de A Dona, que, em plena reta final, contabilizou média de 7,7 – um de seus melhores resultados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade