Renata Alves apresentando o programa Hoje em Dia
Renata Alves apresentando o programa Hoje em Dia (Foto: Reprodução/ Record TV)

O Hoje em Dia finalizou o mês de maio na liderança no ranking das audiências de Salvador, Goiânia e Manaus. Segundo dados da Kantar Ibope, nas três capitais, o programa matinal da Record TV ainda consolidou o primeiro lugar na média parcial de 2019, que corresponde ao período de 01 de janeiro a 06 de junho.

Na capital baiana, a atração registrou média de 7,1 pontos no quinto mês do ano. Já a Globo, ficou na vice-liderança com 5,9 pontos. Na média dos cinco primeiros meses do ano, o Hoje em Dia registrou 7,5 pontos, contra 5,8 da concorrente.

Em Goiânia, a média do mês passado alcançou 6,1 pontos, enquanto a Globo e o SBT empataram na vice-liderança com 3,4 pontos. Na média parcial do ano, o programa registrou 5,8 pontos, contra 5,1 da emissora de Silvio Santos, que exibe desenhos na faixa de confronto.

Analisando o desempenho em Manaus, o matinal fechou maio com 7,6 pontos. A concorrente ficou com 6,5 pontos. Além disso, ainda de acordo com a Kantar Ibope, a média acumulada do Hoje em Dia em 2019 na capital amazonense marcou 7,2 pontos. O SBT atingiu vice-liderança com 6,9 pontos com sua programação infantil no horário.  

Últimos vídeos do Canal no YouTube