Hora do Faro garante vice-liderança isolada de audiência no Mercado Nacional

Publicado em 18/06/2019

O Hora do Faro garantiu vice-liderança isolada no Mercado Nacional com a edição do último domingo (16), na Record TV. A emissora divulgou a informação na tarde de hoje (18), baseada nos dados consolidados do Kantar IBOPE.

Apresentado por Rodrigo Faro das 15h45 às 19h47, o programa consolidou média de 9 pontos e share de 15% no Painel Nacional de Televisão (PNT). Principal concorrente do Hora do Faro, o Programa Eliana, exibido no SBT, figurou terceira posição com média de 8 pontos.

Com direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira, o formato de Faro trouxe um conteúdo especial com Maisa Silva e Raul Gil no último fim de semana. No palco da atração, os artistas relembraram momentos inesquecíveis de suas carreiras, que se cruzaram quando Maisa tinha apenas três anos.

Vale destacar que Faro e Eliana estão travando uma verdadeira batalha pelo posto de vice-líder de audiência nas tardes de domingo na TV aberta. Recentemente, a apresentadora até deixou uma suposta indireta para o concorrente em uma publicação de Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade