Coutinho marcou um dos sete gols da seleção brasileira
Coutinho marcou um dos sete gols da seleção brasileira (Foto: Reprodução/ Globo Esporte)

A Globo liderou o ranking das audiências com a transmissão do jogo Brasil contra Honduras, na tarde desde domingo (09). A equipe do técnico Tite goleou a seleção adversária por 7 a 0, no último amistoso antes da estreia na Copa América.

Segundo dados prévios, obtidos através do Audiência da TV, a partida rendeu 25,7 pontos à emissora carioca. Já o SBT figurou vice-liderança com 7,1 pontos ao exibir o programa de Eliana Michaelichen. A Record TV estacionou na terceira posição com o Hora do Faro, que marcou apenas 6,5 pontos.

No confronto, a seleção brasileira balançou a rede com: dois gols de Gabriel Jesus, Richarlison, Firmino, Coutinho, Neres e Thiago Silva. No dia 14 de junho, o Brasil estreia na Copa América enfrentando a Bolívia no Morumbi, em São Paulo.

Na faixa matinal deste domingo, a Globo ainda transmitiu a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino da Fifa.

Com narração liderada por Galvão Bueno, o jogo também rendeu ótima audiência para o canal. Vale destacar que os dados mencionados são prévios. As audiências consolidadas serão divulgadas peças emissoras na segunda-feira (10).

Últimos vídeos do Canal no YouTube