Brasil x Jamaica
Brasil x Jamaica (Reprodução)

A Globo alcançou, neste domingo (9), uma audiência elevada com a transmissão do jogo do Brasil contra a Jamaica. A partida, válida pela Copa do Mundo de Futebol Feminino da Fifa, começou às 10h30, no horário de Brasília. A transmissão foi liderada por Galvão Bueno, maior estrela esportiva do canal.

Às 10h47, a emissora carioca estava registrando 34.1 pontos de audiência. A Band, que também mostrou a partida, estava em segundo, com 5,1. Para se ter ideia, a Globo costuma marcar cerca de 10 pontos com sua programação regular no horário. Já a emissora do Morumbi raramente alcança isso com a maioria dos seus programas.

O SBT, com o Chaves, alcançou 1,9 e Todo Mundo Odeia o Chris, na Record, marcou 0.8. Um pouco mais tarde, às 11h38, a Globo tinha 31,1, pontos e Band possuía 6,0. O SBT, já com o Domingo Legal, conseguiu melhorar e marcou 5,9. A Record ainda exibida a série americana e teve 1,7.

Os números ainda não são confirmados pelo Kantar Ibope Media e podem sofrer correção. Na audiência consolidada divulgada nesta segunda-feira (10), a Globo atingiu média de 18 pontos. Vale lembrar que o Brasil venceu a Jamaica por 3 a 0. Todos os gols foram marcados pela craque Cristiane.

Últimos vídeos do Canal no YouTube