Eliana alcança 21,5 milhões de telespectadores em maio com maior índice em nove meses

Publicado em 14/06/2019

Travando uma guerra aos domingos contra o Hora do Faro, o programa Eliana finalizou o mês de maio alcançando 21,5 milhões de telespectadores. Os dados são correspondentes ao Painel Nacional de Televisão (PNT) e garantiram o formato na vice-liderança de audiência nas principais praças do país.

Segundo informações do SBT, Eliana apresentou no PNT um crescimento de 20% em comparação com o mês de abril. A segunda posição no ranking das audiências foi atingida com média de 7,8 pontos – a maior média mensal desde agosto de 2018.

Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record ficou na terceira posição com 7,5 pontos. Considerando somente os meses de maio, 2019 foi o de maior audiência desde a 2016.

Ainda de acordo com o canal de Silvio Santos, Eliana fisgou vice-liderança na Grande São Paulo com 8,7 pontos de média mensal. Também em comparação a emissora terceira colocada ficou com 8 pontos de média.

Além de superar a concorrente e conquistar a vice nas quatro exibições que ocorreram durante o mês, o dominical de Eliana Michaelichen apresentou 14% de crescimento em relação ao mês de abril.

Já no Rio de Janeiro, o programa também registrou a maior média mensal desde agosto de 2018. Garantindo, assim, vice-liderança pelo 4º mês seguido marcando média de 8 pontos. Ou seja, Índice 40% maior que a audiência da Record, que no mesmo período e faixa horária coletou 5,7 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade