Audiência: Cúmplices de um Resgate amarga recorde negativo semanal

Publicado em 03/06/2019

A situação anda apertada para a audiência de Cúmplices de um Resgate no SBT. Em franca queda desde a estreia de A Dona do Pedaço na Globo, a reprise da história de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), gêmeas separadas ao nascer, encerrou a semana passada com recorde negativo de sintonia.

Entre os dias 27 e 31 de maio, a versão brasileira do folhetim mexicano Cómplices al Rescate (2002) amargou apenas 9,5 pontos de média semanal. Trata-se do pior desempenho do folhetim desde a sua reestreia, em janeiro deste ano. Como também da própria faixa, em igual período, desde quando a última semana de Chiquititas, entre 31 de dezembro e 4 de janeiro, contabilizou média de 9,4.

A noção de como A Dona do Pedaço vem prejudicando o desempenho de Cúmplices de um Resgate se torna ainda mais clara quando se compara os números atuais com as semanas anteriores.

De 13 a 17 de maio, quando concorreu com os capítulos finais do fracasso global O Sétimo Guardião, a trama infantil acumulou média de 10,7 pontos. Isso significa uma queda de audiência de 11% em apenas duas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade