Audiência: Após dois dias de alta, Jezabel volta a cair

Publicado em 28/06/2019

Durou pouco o tempo das vacas gordas para Jezabel no Ibope. Após dois dias com expressivas reação em seus índices de audiência, a trama protagonizada pela atriz Lidi Lisboa voltou a desabar nos números da faixa noturna da Record TV.

De acordo com dados consolidados de medição, os episódios de quinta (27) e quarta-feira (26) de Jezabel registraram ambos a mesma média de 7,2 pontos na Grande São Paulo. Uma queda e tanto, se considerarmos que na segunda (25) a obra bíblica havia contabilizado 9,7 pontos – seu melhor desempenho desde a estreia. Já na terça, teve recuo mínimo para 9.

Quem também acabou prejudicada pela queda de Jezabel foi Topíssima, exibida na faixa imediatamente anterior à história religiosa. A saga de Sophia Alencar (Camila Rodrigues), que havia anotado respectivamente 8,7 e 8,6 pontos na terça e na quarta, viu seus índices minguarem para 7,6 e 7,7 nos dois dias subsequentes.

Dessa forma, o posto de novela mais vista da Record TV nesta quinta-feira voltou para Bela, a Feia. A história da feiosa interpretada por Giselle Itié garantiu média de 8,7 pontos às tardes da Barra Funda na ocasião. Caminhos do Coração não foi tão bem, mas manteve a vice-liderança com 6,3.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade