A Hora da Venenosa lidera audiência na Grande SP ao abordar namoro de Anitta e caso Neymar

Publicado em 04/06/2019

Na última segunda-feira (03), A Hora da Venenosa aplicou mais uma vitória sobre a Globo no ranking das audiências na Grande São Paulo. Repercutindo namoro de Anitta com Pedro Scooby e o caso de suposto estupro envolvendo Neymar, o quadro de fofocas da Record TV liderou na região com vantagem de três pontos.

Segundo dados da Kantar Ibope, o formato registrou média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 28% na faixa das 14h11 às 15h. Já a emissora carioca, figurou vice-liderança com 10 pontos de média ao exibir o filme Um Bom Partido na Sessão da Tarde.

Apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração integra o Balanço Geral SP, que em seu horário completo garantiu a segunda posição do ranking à Record.

Levado ao ar entre meio-dia às 15h, ao vivo, o jornalístico marcou média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 22%. No mesmo período, o SBT estacionou na terceira colocação com 8 pontos de média.

Confira outras audiências da Record TV na segunda:

Fala Brasil – 08h55 às 10h

  • SP: 6,1 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 18% 
  • RJ: 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%

Hoje em Dia – 10h às 11h58

SP: 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%

RJ: 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 16%

Bela, a Feia – 15h às 15h54

  • SP: 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%
  • RJ:  9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%

Caminhos do Coração – 15h54 às 16h43

  • 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%

Cidade Alerta – 16h43 às 19h50

  • 11 pontos de média e chegou a marcar pico de 14 pontos

Topíssima – 19h50 às 20h50

  • SP: 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 11%
  • RJ: 11 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 15% 

Power Couple Brasil – 22h41 à 0h13

  • 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade