Topíssima estreia na vice-liderança; confira prévia

Publicado em 21/05/2019

Nova novela de Cristianne Fridman, Topíssima fez uma ótima estreia na Record TV. A trama debutou na noite desta terça-feira (21) como substituta de A Terra Prometida. A reprise do folhetim bíblico, como se sabe, encerrou-se ontem (segunda-feira, 20) com altos índices de audiência.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a história protagonizada por Camila Rodrigues e o estreante Felipe Cunha garantiu 9,9 pontos de média em seu primeiro capítulo na Grande São Paulo. Com direito a picos de 12 e share de 13%. Assim, manteve-se na faixa dos 10,4 pontos anotados ontem pelo desfecho de A Terra.

Desta forma, Topíssima garantiu a vice-liderança de sua faixa. Ficou atrás somente da Globo, que conseguiu 26,5 pontos com a exibição da novela Verão 90. O SBT assegurou o terceiro lugar, transmitindo o telejornal SBT Brasil e registrando 7,7 pontos durante o período de confronto com a trama da Record TV.

Por fim, Band (3,8) e Cultura (2,2) garantiram a quarta e a quinta colocação da faixa. Todos esses números, vale ressaltar, são prévios, e podem sofrer variações nos dados consolidados de audiência, os quais serão divulgados apenas amanhã (quarta-feira, 22).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade