Topíssima abre a semana com recorde negativo de audiência; veja prévia

Publicado em 27/05/2019

Depois de uma audiência empolgada em seus primeiros capítulos, Topíssima abriu com o pé esquerdo sua segunda semana na tela da Record TV. A trama escrita por Cristianne Fridman sofreu sensível redução em seus índices de audiência no capítulo desta segunda-feira (27).

De acordo com dados preliminares do Ibope, a história de Sophia Alencar (Camila Rodrigues) anotou hoje média de 8 pontos na Grande São Paulo. Com direito a picos de 10,4 e share de 11%. Trata-se do recorde negativo até agora da história. Que, ainda por cima, amargou o terceiro lugar de sua faixa.

Apesar disso, Topíssima ficou a pouca distância do vice-líder SBT. O canal da Anhanguera obteve apenas 9 pontos com a exibição do telejornal SBT Brasil. A Globo e sua novela Verão 90 lideraram comodamente, com ótimos 31,2 pontos. Na sequência vieram Band (3,5) e Cultura (2,3), nos respectivos quarto e quinto lugar.

Vale lembrar que o novo folhetim da Record TV encerrou sua primeira semana com média parcial de 9,2 pontos, ótima para os padrões atuais da emissora. Neste intervalo, o melhor desempenho foi o do segundo capítulo, na quarta-feira (22), com 9,9 pontos. Já a mínima, de 8,6, se registrou na sexta (24).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade