Sem Cordel Encantado, Por Amor se mantém em alta

Publicado em 07/05/2019

Enganou-se quem pensou que Por Amor não seguraria sozinha o Vale a Pena Ver de Novo após o fim da dobradinha com Cordel Encantado. Nesta segunda-feira (6) – seu primeiro dia sem a ‘ajuda’ de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) -, a história de Manoel Carlos registrou mais uma vez altos índices.

A história de Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte) registrou no capítulo de ontem média de 15,9 pontos. Foi praticamente a mesma audiência do episódio final de Cordel. Cuja reprise, aliás, se encerrou na última sexta (3), com exatos 16 pontos.

O desempenho do folhetim de 1997 – em sua quinta exibição, vale destacar – foi tão bom que acabou impulsionando os números das duas novelas, inéditas, exibidas logo em sua sequência. No caso, Malhação: Toda Forma de Amar e Órfãos da Terra. Elas registraram respectivamente 17,7 e 22,4 pontos.

Se por um lado o capítulo de ontem de Por Amor bombou no Ibope, nas redes sociais sua repercussão não foi das mais positivas. Tudo porque a Globo promoveu algumas alterações na abertura original da atração. As quais foram bastante mal recebidas pelos fãs da novela no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade