Por Amor supera último capítulo de Cordel Encantado; confira prévia

Publicado em 03/05/2019

A audiência desta nova entrega de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo está mesmo arrasadora. Na tarde desta sexta-feira (3), a saga de Helena (Regina Duarte) e Maria Eduarda (Gabriela Duarte) atingiu índices realmente muito bons. Tanto que superou em sintonia o último capítulo de Cordel Encantado, sua antecessora direta.

O quinto episódio da trama escrita por Manoel Carlos garantiu excelentes 16,8 pontos de média. Com direito a picos de 17,9 e share de 33%. Com isso, superou na média o desfecho de Cordel. Esta se despediu com 15,6. Mas teve pico (18,1) e share (34%) superiores aos de Por Amor.

Na mesma faixa desta nova reprise, a Record foi vice-líder, com os 8,1 pontos de seu Cidade Alerta. O SBT, que veiculava as novelas latinas A Que Não Podia Amar e A Dona, fez apenas 4,9 e fechou em terceiro, à pouca distância da quarta colocada Band (3,9). Todos esses números, vale ressaltar, são preliminares e podem sofrer variações nos dados consolidados.

Por Amor deve fechar sua primeira semana com média de 17,1 pontos. Trata-se de índices bastante altos, mas nem por isso distantes da realidade recente da faixa – que marcou essa mesma média há exatas três semanas com a própria Cordel Encantado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade