Regina e Gabriela Duarte como Helena e Eduarda em Por Amor (Divulgação / Globo)
Regina e Gabriela Duarte como Helena e Eduarda em Por Amor (Divulgação / Globo)

No ar desde o último dia 29 no Vale a Pena Ver de Novo, Por Amor (1997), enredo das 21h de Manoel Carlos protagonizado por Regina Duarte e Antonio Fagundes, está fazendo a alegria da TV Globo por causa dos altos índices conquistados.

Segundo o Na Telinha, os 11 primeiros capítulos da reprise conquistaram uma média de 16.54 pontos na Grande São Paulo. Isso significa que a atração superou o começo das 18 reexibições anteriores que foram feitas na faixa. Esse é o melhor resultado desde 2010.

Cordel Encantado (2011), história das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que foi veiculada anteriormente, no mesmo período registrou 14.18 pontos. Senhora do Destino (2004), de Aguinaldo Silva e que teve incríveis 18 de média geral, cravou 15.36 pontos.

Vale lembrar que a platinada pretende terminar a exibição da novela no dia 27 de setembro, contabilizando 108 capítulos. Mas, devido ao sucesso da exibição, é possível que a emissora diminuía o tempo dos episódios e consiga esticar o período da atração no ar.

Últimos vídeos do Canal no YouTube