Jezabel e Jornal da Record têm audiências esmagadas por novelas infantis do SBT

Publicado em 07/05/2019

A Record TV anda passando sufoco com seus dois principais programas noturnos na Grande São Paulo. Na segunda-feira (06), a novata Jezabel e o tradicional Jornal da Record tiveram suas audiências esmagadas pelas novelas As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate, do SBT.

Na faixa das 20h56 às 21h55, a trama infantil protagonizada pela pequena Sophia Valverde consolidou vice-liderança na região com média de 12,6 pontos, share de 17,5% e pico de 14,2 pontos. No mesmo horário, a emissora do bispo Edir Macedo amargou na terceira posição com 7 pontos ao exibir a macrossérie e o início telejornal.

Logo em seguida, foi a vez da reprisada Cúmplices de um Resgate manter o Jornal da Record com a medalha de bronze entre 21h55 às 22h29. Nessa faixa horária, o enredo estrelado por Larissa Manoela registrou impressionantes 63% de crescimento na audiência com: média de 11,4 pontos, share de 16,3% e pico de 14 pontos.

Vale destacar que não é a primeira vez que Jezabel e o Jornal da Record sofrem ao disputar audiência com as atrações do canal de Silvio Santos.

Na última quinta-feira (02), Cúmplices de um Resgate impediu o crescimento do jornalístico na Grande São Paulo ao marcar pico de 12 pontos. Já o folhetim bíblico, que traz Lidi Lisboa como a rainha má Jezabel, perdeu 40% de audiência durante as duas semanas em que está no ar.

Confira outras audiências do SBT na segunda:

Primeiro Impacto – 06h00 às 10h30

  • 5,3 pontos de média, 19,4% de share e 7 pontos de pico

Programa do Ratinho – 22h29 às 00h00

  • 9,8 pontos de média, 17% de share e 12 pontos de pico

Conexão Repórter – 00h00 à 01h08

  • 7 pontos de média, 17,7% de share e 8 pontos de pico

The Noite com Danilo Gentili – 01h08 às 02h08

  • 4,5 pontos de média, 19,1% de share, 7 pontos de pico

Operação Mesquita – 02h34 às 03h08

  • 3 pontos de média, 18,2% de share e 3,2 pontos de pico

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade