Jezabel bate novo recorde negativo e perde 40% de audiência em duas semanas

Publicado em 06/05/2019

A situação não está nada boa para a audiência de Jezabel, atual título da faixa de dramaturgia bíblica da Record. Capengando no Ibope desde os primeiros capítulos, a história da rainha má interpretada por Lidi Lisboa anotou um novo recorde negativo no Ibope com o capítulo da última sexta-feira (3).

Na ocasião, Jezabel amargou pífios 6,8 pontos de média. Números, por sinal, bem abaixo até mesmo da mínima anterior, de 8,5, registrado pela primeira vez em 19 de abril. Isso significa uma redução de 37% sobre os 10,8 pontos atingidos na estreia da atração, no último dia 16 (terça-feira).

Os números anotados por Jezabel nesta ocasião são tão ruins que ela por pouco não ficou atrás de Bela, a Feia nos números do Ibope – coisa que já havia acontecido na quinta (2). Nesta mesma data, a reprise da trama protagonizada por Giselle Itié anotou 6,5 pontos em pleno período da tarde.

No final das contas, quem vem se beneficiando dessa má fase do horário nobre da Record é a novela infantil As Aventuras de Poliana, concorrente direta de Jezabel no SBT. Nesta mesma sexta-feira, o folhetim estrelado por Sophia Valverde anotou ótimos 11,4 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade