Em quarto capítulo, Por Amor bomba mais uma vez na audiência; confira prévia

Publicado em 02/05/2019

A audiência de Por Amor nesta sua quinta exibição, pelo Vale a Pena Ver de Novo, está superando as expectativas mais otimistas da Globo. A trama protagonizada por Regina e Gabriela Duarte voltou a marcar altos índices de sintonia em seu quarto capítulo. Este foi emitido na tarde desta quinta-feira (2).

De acordo com informações preliminares do Ibope, o folhetim escrito em 1997 por Manoel Carlos anotou média de 18 pontos na Grande São Paulo. Com direito a picos de 19,6. A vice-liderança da faixa foi do Cidade Alerta. O policial garantiu para a Record TV 9,2 pontos no período de confronto com a trama global.

O SBT, por sua vez, amargou uma vergonhosa terceira posição. Atingiu pífios 5,6 pontos com a dobradinha das novelas mexicanas A Que Não Podia Amar e A Dona. Além disso, ficou a poucos décimos da quarta colocada Band (4,7). Todos esses números, vale reforçar, são prévios. Ou seja, podem sofrer variação nos dados consolidados.

Voltando a falar de Por Amor, a trama vem atingindo números realmente arrasadores nestes primeiros capítulos. Na segunda-feira (29), fez a melhor estreia de uma trama do Vale a Pena Ver de Novo nos últimos 10 anos. Na terça (30) e na quarta (1º), também conseguiu ótimos índices.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade