SBT esconde Xuxa nas chamadas do Programa da Maisa (Reprodução: SBT)
SBT esconde Xuxa nas chamadas do Programa da Maisa (Reprodução: SBT)

O Programa da Maisa garantiu ótimos índices de audiência ao SBT na tarde deste sábado (25). A atração comandada por Maisa Silva contou com a participação da atriz Larissa Manoela e a apresentadora Xuxa Meneghel e assegurou a vice-liderança isolada de sua faixa ao canal de Silvio Santos.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o talk show anotou média de 7,8 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 8,5. Na mesma faixa, a líder Globo atingiu 11,6 pontos ao exibir o humorístico Sai de Baixo e o musical SóTocaTop.

Já a Record amargou o terceiro lugar com os apenas 5,6 alcançados pelo Balanço Geral Especial, seguido do filme do Cine Aventura, Falando Pra Cachorro. Em seus momentos mais inspirados, o Programa da Maisa chegou a registrar 8,5 pontos contra apenas 4,7 da Record e 11,2 da Globo. Isso aconteceu exatamente às 15h15.

Vale ressaltar que todos esse números são apenas prévios. Isto é, podem sofrer variações nos dados consolidados de audiência, os quais serão divulgados apenas na próxima segunda-feira (27).

Últimos vídeos do Canal no YouTube