Dulce (Fernanda Montenegro) vai até a casa dos Matheus em A Dona do Pedaço
Dulce (Fernanda Montenegro) vai até a casa dos Matheus em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

A Dona do Pedaço conseguiu bom desempenho no Ibope com o capítulo desta sexta-feira (24). Além de não fazer feio nos números de audiência, o episódio de hoje do folhetim de Walcyr Carrasco também garantiu ótima repercussão nas redes sociais, com a chacina promovida pela personagem de Fernanda Montenegro.

O novo folhetim do horário nobre garantiu média de 30,9 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 33. Dessa forma, superou a primeira sexta-feira de sua antecessora direta, o fracasso O Sétimo Guardião, que na mesma ocasião havia atingido apenas 28 pontos.

A Dona do Pedaço manteve com folga a liderança sobre o segundo colocado SBT, que conseguiu 10,4 pontos com a dobradinha das novelas infantis As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate. A Record TV, por sua vez, amargou míseros 5,3 pontos ao exibir, durante o confronto com o folhetim global, a série bíblica Jezabel seguida do seu Jornal da Record.

Vale ressaltar que todos esses dados, referentes à programação de TV de hoje, são preliminares. Ou seja, podem sofrer alterações para mais ou para menos na divulgação das médias consolidadas, as quais serão dadas a conhecer somente na próxima segunda-feira (27).

Últimos vídeos do Canal no YouTube