Audiência: Topíssima estreia em alta e garante a vice-liderança à Record TV

Publicado em 22/05/2019

Topíssima fez uma estreia das mais positivas na noite de ontem (terça-feira, 21) da Record TV. A atração escrita por Cristianne Fridman garantiu com tranquilidade a vice-liderança ao canal de Edir Macedo durante a exibição de seu primeiro capítulo.

O início do novo folhetim garantiu média de 9,3 pontos. Assim, jogou para a terceira colocação da faixa o SBT, o qual fez apenas 8 durante a exibição da atração da Barra Funda. A rede de Silvio Santos exibiu nesse intervalo o SBT Brasil e o Roda a Roda. Os quais tiveram respectivamente 7 e 9,2 pontos em suas médias completas.

Apesar da boa performance inaugural, Topíssima não superou em audiência o lançamento de sua antecessora direta. No caso, A Terra Prometida, cuja reprise se iniciou com 9,9. O desfecho do mesmo folhetim, na segunda (20), havia rendido média de 10,4 pontos à Record TV.

Ela também ficou atrás de Escrava Mãe (13,9) e A Escrava Isaura (14,4) na mesma base de comparação. Por outro lado, colocou-se à frente de Belaventura (8,1) e Os Dez Mandamentos (6,5) em seus respectivos primeiros capítulos.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade