Audiência da TV (19/05): Domingo Espetacular pega vice-liderança com reportagem sobre jovens no tráfico carioca

Publicado em 21/05/2019

O Domingo Especular consolidou vice-liderança de audiência no último domingo (19), na tela da Record TV. A posição foi conquistada durante a exibição de uma reportagem especial sobre crianças e jovens que trabalham no tráfico do Rio de Janeiro.

Exibido na faixa as 20h51 às 21h12, o quadro Reportagem da Semana marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%. No mesmo momento, o SBT figurou terceira posição no ranking das audiências com média de 10 pontos.

Em seu horário completo, das 19h46 ás 23h18, a revista eletrônica da Record registrou: média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%. Vale ressaltar que o Domingo Espetacular está passando por uma série de mudanças.

Recentemente, foi noticiado que a Record TV ordenou que todo o material da ex-apresentadora Janine Borba relacionado ao programa fosse apagado. Inclusive, um comunicado foi enviado para todos os departamentos da emissora com o pedido.

Veja os números de audiência das principais emissoras de TV no domingo

emo-globo

Antena Paulista5,3
Pequenas Empresas, Grandes Negócios8,1
Globo Rural11,4
Auto Esporte9,8
Esporte Espetacular9,4
Tamanho Família11,1
Temperatura Máxima14,9
Campeonato Brasileiro23,6
Domingão do Faustão17,0
Fantástico18,6
Domingo Maior10,1
Festival Rexona6,7
Corujão 4,9
Momento NBA4,4
Corujão 4,3
Hora 14,9
emorecord4
Record Kids3,9
Domingo Show6,5
Hora do Faro8,6
Domingo Espetacular10,0
Câmera Record 6,8
CSI – Investigação Criminal3,2
Igreja Universal1,1
Escola do Amor0,5
emo-sbt
SBT Notícias Manhã3,7
Brasil Caminhoneiro3,6
AgroJornal3,5
Acelerados3,2
Sempre Bem3,4
Chaves6,7
Domingo Legal7,7
Eliana9,0
Roda a Roda Jequiti11,2
Programa Silvio Santos11,0
O Crime Não Compensa5,8
SBT Notícias3,7
emoband3

Emissora não divulgou suas audiências.

emoredetv1

Emissora não divulgou suas audiências.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade