A Que Não Podia Amar (Reprodução: Internet)
A Que Não Podia Amar (Reprodução: Internet)

Com resultados cada vez melhores na audiência da Grande São Paulo, a novela mexicana A Que Não Podia Amar também vem mostrando a que veio em outras praças do Ibope.

De acordo com informações do portal NaTelinha, o folhetim transmitido pelo SBT se posicionou, entre os dias 13 e 19 de maio, como o mais assistido fora da Globo no período da tarde, superando Bela, a Feia, reprise da Record TV que costumava garantir essa posição.

Neste intervalo, A Que Não Podia Amar anotou média de 8,5 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT). Já a trama brasileira de 2009, protagonizada por Giselle Itié e Bruno Ferrari, registrou 7,8 em igual período. Já A Dona, também do SBT, fez 8,4 pontos.

Em termos de share, porém, foi Bela, a Feia quem levou a melhor. A obra escrita por Gisele Joras teve média de participação de 15,8% no PNT, contra 15,5% do drama latino centrado na enfermeira Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Em São Paulo, Bela, a Feia venceu A Que Não Podia Amar por diferença mínima (7,3 x 7,2). O folhetim da Televisa, porém, levou a melhor em praças como Rio de Janeiro (9,6 x 8,6), Curitiba (8,2 x 4,8), Distrito Federal (9,6 x 6,6), Florianópolis (4,8 x 4,1), Fortaleza (12,2 x 7) e Porto Alegre (5,1 x 4,8).

Últimos vídeos do Canal no YouTube