Após dois primeiros capítulos em alta, Topíssima cai em terceiro episódio; confira prévia

Publicado em 24/05/2019

Nova novela das 19h da Record TV, Topíssima continua fazendo bonito na audiência da emissora de Edir Macedo, onde estreou na última terça-feira (21), como substituta da reprise de A Terra Prometida.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o terceiro capítulo da história de Sophia Alencar (Camila Rodrigues) anotou na noite de ontem (quinta-feira, 23) média de 8,6 pontos na Grande São Paulo, com direito a 9,6 de pico e 12% de share. Dessa forma, garantiu a vice-liderança sobre o SBT, que fez apenas 8,1 pontos com a exibição de seu telejornal noturno SBT Brasil.

O primeiro lugar coube confortavelmente à Globo, cuja novela Verão 90 lhe garantiu ótimos 27 pontos durante o período de confronto com a atração de Edir Macedo. Por fim, Band (3,9), Cultura (2,4) e RedeTV! (1,1) ocuparam os respectivos quarto, quinto e sexto lugar da faixa.

Como se sabe, Topíssima debutou na última terça com ótimos 9,3 pontos. No segundo capítulo, quarta-feira (22), o folhetim se saiu ainda melhor e chegou a 9,9 de média. Apesar da queda no episódio de hoje em relação aos dois anteriores, não há motivos de preocupação por enquanto no que diz respeito ao Ibope da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade