Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima
Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Divulgação/Blad Meneguel)

Nova novela das 19h da Record TV, Topíssima continua fazendo bonito na audiência da emissora de Edir Macedo, onde estreou na última terça-feira (21), como substituta da reprise de A Terra Prometida.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o terceiro capítulo da história de Sophia Alencar (Camila Rodrigues) anotou na noite de ontem (quinta-feira, 23) média de 8,6 pontos na Grande São Paulo, com direito a 9,6 de pico e 12% de share. Dessa forma, garantiu a vice-liderança sobre o SBT, que fez apenas 8,1 pontos com a exibição de seu telejornal noturno SBT Brasil.

O primeiro lugar coube confortavelmente à Globo, cuja novela Verão 90 lhe garantiu ótimos 27 pontos durante o período de confronto com a atração de Edir Macedo. Por fim, Band (3,9), Cultura (2,4) e RedeTV! (1,1) ocuparam os respectivos quarto, quinto e sexto lugar da faixa.

Como se sabe, Topíssima debutou na última terça com ótimos 9,3 pontos. No segundo capítulo, quarta-feira (22), o folhetim se saiu ainda melhor e chegou a 9,9 de média. Apesar da queda no episódio de hoje em relação aos dois anteriores, não há motivos de preocupação por enquanto no que diz respeito ao Ibope da trama.

Últimos vídeos do Canal no YouTube