A Dona do Pedaço tem leve queda em segundo capítulo; confira prévia

Publicado em 22/05/2019

Quem esperava uma queda significativa de audiência no segundo capítulo de A Dona do Pedaço caiu do cavalo. A trama estrelada por Juliana Paes praticamente manteve nesta terça-feira (21) os números da estreia, com queda mínima em relação ao registrado no primeiro episódio.

De acordo com dados preliminares no Ibope, a nova obra de Walcyr Carrasco garantiu na noite de hoje média de 31 pontos, com direito a picos de 32,7 e 44% de share na Grande São Paulo. Conforme já informado pelo Observatório da Televisão, o folhetim havia debutado ontem (segunda-feira, 20) com 32,5 de média.

A vice-liderança da faixa coube ao SBT, que logrou 10,7 pontos com a exibição da novela infantil Cúmplices de um Resgate. Já a Record TV amargou o terceiro lugar, com os 6,2 garantidos pelo Jornal da Record durante o período de confronto direto com a atração da Globo.

Na sequência, vieram a Cultura (1,1) e a RedeTV! (1), ocupando respectivamente a quarta e a quinta colocação do horário. Todos esses números, vale ressaltar, são apenas preliminares. Portanto, podem sofrer variações nos dados consolidados, os quais serão divulgados somente amanhã (quarta-feira, 22).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade