A Dona do Pedaço estreia com menos audiência que O Sétimo Guardião; confira prévia

Publicado em 20/05/2019

A Dona do Pedaço não fez feio em sua estreia no horário nobre da Rede Globo, na noite desta segunda-feira (20). A trama escrita pelo consagrado autor Walcyr Carrasco terá a missão de levantar os baixos índices herdados da última novela da faixa, o fracasso O Sétimo Guardião.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o primeiro capítulo da saga de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) garantiu ao canal dos Marinho média de 31,9 pontos, com direito a picos de 32,9 e share de 45%, na Grande São Paulo. Ficou abaixo da estreia de O Sétimo Guardião, que começara sua trajetória com 33,3 de média.

Mesmo assim, A Dona do Pedaço garantiu confortavelmente a liderança sobre o segundo colocado SBT, que exibia as novelas infantis As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate e marcou 11 pontos durante o confronto com o novo produto da “vênus platinada”.

A Record, por sua vez, fez apenas 6,1 pontos com seu Jornal da Record, amargando o terceiro lugar. Na sequência, RedeTV! (1), Cultura (0,9) e Band (0,4) ocuparam respectivamente a quarta, quinta e sexta posições. Todos esses dados, vale lembrar, são meras prévias e podem sofrer variações nas médias consolidadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade