A Dona de Pedaço estreia nova fase e bate recorde de audiência; confira prévia

Publicado em 28/05/2019

A Globo conseguiu ótimos índices de audiência na noite desta segunda-feira (27), com a estreia da segunda fase de A Dona do Pedaço. A trama de Walcyr Carrasco abriu sua segunda semana batendo recorde de audiência e alcançando números há tempos não vistos no horário nobre do canal carioca.

O episódio de hoje do folhetim estrelado por Juliana Paes garantiu à rede dos Marinho média de 35,2 pontos. Com direito a picos de 37,5 e share de 49%. Trata-se da maior audiência até agora da atração global. Seu recorde anterior era de 32,5 pontos. Batido logo na estreia, no dia 20 (segunda-feira).

Com o sucesso de A Dona do Pedaço, a Globo liderou com ampla vantagem sobe o segundo colocado SBT, o qual logrou 10,4 pontos com a dobradinha das novelas infantis As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate. Já a Record TV amargou o terceiro lugar, conseguindo apenas 5,7 pontos com seu Jornal da Record. Na sequência, vieram a Cultura (1,4) e a RedeTV! (1).

Vale ressaltar que todos esses índices são apenas prévias. Isso significa que eles podem sofrer variações nos dados consolidados, os quais serão divulgados somente amanhã (terça-feira, 28).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade