Caifás (Eucir de Souza) inventa que apóstolos roubaram o corpo de Jesus
Caifás (Eucir de Souza) inventa que apóstolos roubaram o corpo de Jesus (Divulgação/ Record TV)

A novela Jesus se despediu em alta na Record na noite de hoje (segunda-feira, 22). O último capítulo do folhetim protagonizado por Dudu Azevedo superou o SBT e garantiu a vice-liderança de sua faixa de exibição, de acordo com dados preliminares do Ibope.

O desfecho da história escrita por Paula Richard garantiu ao canal de Edir Macedo média de 11,3 pontos. Com direito a picos de 11,9 e share de 15%. Os dados, vale lembrar, são prévios. Por isso, podem sofrer variações para mais ou menos na média consolidada, a ser divulgada amanhã (terça-feira, 23).

No mesmo período, a Globo liderou com os 29,9 pontos da novela O Sétimo Guardião. Já o SBT amargou a terceira colocação. O canal de Silvio Santos anotou apenas 11 pontos com a dobradinha das novelas infantis As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate.

Apesar dos bons números, a conclusão de Jesus não conseguiu repetir seu recorde absoluto de audiência. Tal recorde, de 13 pontos, atingidos unicamente na estreia, em julho do ano passado. Como também no capítulo da ressurreição do Messias, veiculado no último dia 3.

Últimos vídeos do Canal no YouTube