Se Eu Fechar Os Olhos Agora tem excelente estreia na TV e repercussão internacional na internet

Publicado em 16/04/2019

A minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora estreou na noite da última segunda-feira (15), na Globo. Inspirada no romance homônimo do escritor Edney Silvestre, a produção de Ricardo Linhares registrou excelente desempenho no horário noturno da TV brasileira.

Exibida na faixa das 22h, a trama cravou 22 pontos de audiência em São Paulo e 25 pontos no Rio de Janeiro. Se Eu Fechar Os Olhos Agora também ganhou grande repercussão na internet com o primeiro capítulo.

Somente no Google, o nome da minissérie foi pesquisado mais de 20 mil vezes. Já no Twitter, a hashtag #SeEuFecharOsOlhosAgora alcançou os Trending Topics Mundiais por uma hora. No Brasil, a tag ficou entre os assuntos mais comentados na rede social por seis horas.

Um dos pontos mais elogiados pelo público foi a performance do elenco, que reúne nomes como: Antonio Fagundes, Debora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Milton Gonçalves, e muito mais.

Interpretando o poderoso prefeito Adriano da fictícia cidade São Miguel, Murilo Benício teve o maior destaque. O nome do ator permaneceu no Trending Topics Nacionais por duas horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade