SBT lidera ranking das audiências em São Paulo por mais de seis horas seguidas

Publicado em 05/04/2019

Na quinta-feira (04), o SBT registrou excelente desempenho no ranking das audiências de São Paulo. A emissora liderou na região por seis horas e trinta e quatro minutos com a exibição de cinco atrações de sua grade de programação: A Praça é Nossa, The Noite, Roda a Roda Jequiti, Operação Mesquita e SBT Notícias.

No momento em que esteve no ar, das 23h26 à 01h, o tradicional humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega marcou: 11,4 pontos de média, 27,8% de share, 13,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Globo ficou na vice-liderança com 7,4 pontos de média. A Record TV ocupou terceira colocação com 6,6 pontos de média.

Já o The Noite com Danilo Gentili, registrou entre 01h00 às 02h05: 6,5 pontos de média, 28% de share e 9 pontos de pico. A Globo ficou no segundo lugar com 4,3 pontos de média. A Record TV levou a medalha de bronze com apenas 1,3 pontos.

O Roda a Roda garantiu a primeira colocação com 5,1 pontos de média, 27,7% de share e 6 pontos de pico. A atração foi exibida na faixa das 02h05 às 02h28.

O SBT ainda manteve liderança nas audiências com o Operação Mesquita das 02h28 às 03h04. Apresentado por Otávio Mesquita, o programa coletou 4,5 pontos de média, 26,8% de share, e 5 pontos de pico.

Por fim, o SBT Notícias, exibido das 03h04 às 06h00, ficou na liderança com 4,4 pontos de média. Vale destacar que na semana passada, o canal de Silvio Santos também liderou as audiências de São Paulo por mais de seis horas.

Confira outras audiências do SBT na quinta:

Primeiro Impacto – 06h00 às 10h30

  • 5,7 pontos de média, 20,8% de share e 7 pontos de pico 

Cúmplices de um Resgate – 21h39 às 22h06

  • 10,9 pontos de média, 14,9% de share e 12 pontos de pico

A Garota da Moto – 22h06 às 22h36

  • 11,1 pontos de média, 15,9% de share e 13 pontos de pico

Programa do Ratinho – 22h36 às 23h26

  • 11,4 pontos de média, 18,8% de share e 13 pontos de pico

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade