Corinthians e São Paulo são destaque na disputa pelo Campeonato Paulista (Reprodução / Facebook)
Corinthians e São Paulo são destaque na disputa pelo Campeonato Paulista (Reprodução / Facebook)

O jogo entre Corinthians e São Paulo pelo Campeonato Paulista levou a Globo a bombar na audiência deste domingo (14). O jogo de futebol atingiu excelentes 36,7 pontos de média – índices, vale ressaltar, rarissimamente vistos pela “vênus platinada” aos finais de semana, sobretudo no período vespertino.

A partida do Paulistão, que terminou em empate, chegou a picos de 39,8 pontos na Grande São Paulo, e já é considerada um dos maiores sucessos em termos de transmissões esportivas na TV aberta neste ano de 2019. Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer variações na medição consolidada.

A concorrência, por sua vez, comeu poeira durante a exibição ao vivo do disputa entre os dois clubes. O vice-líder SBT, por exemplo, anotou pouco expressivos 7 pontos com seu programa Eliana. Já a Record, que exibia o Hora do Faro, ficou em terceiro lugar com apenas 6,1.

Por falar em Eliana, a loira do SBT se deu (bem) melhor no confronto com o Domingão do Faustão. Na faixa das 19h14, a atração da Anhanguera chegou a registrar 14 contra 16,8 do dominical comandado por Fausto Silva – margem bem menor do que a Globo costuma manter das grades rivais.

Últimos vídeos do Canal no YouTube