Órfãos da Terra faz boa estreia na Globo; confira prévia de audiência

Publicado em 02/04/2019

Órfãos da Terra começou com o pé direito sua trajetória na faixa das 18h da Globo. A nova novela das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid debutou no fim da tarde de hoje (terça-feira, 2) na grade do canal carioca, com a missão de elevar os baixos índices de sua antecessora, Espelho da Vida.

De acordo com informações do site O Canal, a saga de Laila Faiek (Júlia Dalavia) anotou ótimos 21 pontos de média, com direito a picos de 24, e garantiu com folga a liderança do horário à “vênus platinada”. Esses índices, vale lembrar, são prévios, e podem variar para mais ou para menos nos dados consolidados.

Vale ressaltar, porém, que o debute do novo folhetim das 6 representou queda em relação à audiência do dia anterior, quando o desfecho de Espelho da Vida chegou a máxima de 27 pontos. A saga espírita de Elizabeth Jhin, aliás, foi lançada com a mesma média de 21 da atual.

A estreia de Órfãos da Terra também foi muito celebrada nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, o entusiasmo dos internautas foi tamanho que muitos chegaram a pedir que a novela fosse transferida para o horário nobre, onde há tempos O Sétimo Guardião vem sendo duramente rechaçada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade