Nova programação matinal eleva audiência da TV Aparecida na Grande São Paulo

Publicado em 09/04/2019

Em março, a TV Aparecida estreou a sua nova programação 2019. Entre as novidades, a emissora lançou os programas Com a Mãe Aparecida e Saúde e Fé, e passou a exibir diariamente o Kombina. A grade nas manhãs também foi alterada no novo ciclo do canal – das 10h às 12h.

Após um mês de instaladas, as mudanças já começaram a dar resultados positivos na faixa horária matinal. Segundo a Kantar Ibope Media, a TV Aparecida é atualmente uma das cinco maiores emissoras abertas na Grande São Paulo.

O bom resultado foi confirmado no último sábado (06). Na ocasião, o Com a Mãe Aparecida chegou à quinta colocação com 0,73 ponto no período entre 09h58 e 10h04. Apresentado pelo Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, o programa une fé com interatividade.

Na média geral (09h48 às 10h28), a produção ainda cravou o sexto lugar com os seguintes números: 0,61 ponto de média, com pico de 0,78, share de 1,77 e alcance de 0,78 pontos. O programa alcançou 59.990 mil indivíduos na praça paulistana no sábado.  

Em seguida, o Saúde e Fé, exibido das 10h30 às 11h15, ficou em quinto lugar durante toda a sua exibição. A média geral do programa foi de 0,24 ponto de audiência, o pico de 0,30 ponto, o share de 0,69 e o alcance de 0,37. Comandada por Frei Rinaldo, a produção alcançou 36.020 mil indivíduos na praça paulistana.

O Saúde e Fé estreou na TV Aparecida no início de março, e une ciência média e espiritualidade. Além disso, a atração conta com participação de especialistas em cada edição.

Mais destaque da TV Aparecida

Ainda no sábado (06), a TV Aparecida finalizou sua grade matinal com o Kombina figurando quinta posição durante toda sua exibição: 11h15 às 12h01. Apresentado por Bete Ribeiro, a atração registrou média de 0,26 ponto de audiência, pico de 0,31, share de 0,69 e alcance de 0,31 pontos. O programa voltado para o artesanato alcançou 30.050 mil indivíduos na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade