Malhação: Vidas Brasileiras se despede com baixa audiência; confira a prévia

Publicado em 16/04/2019

Malhação: Vidas Brasileiras terminou, na tarde de hoje (segunda-feira, 15), da mesma forma como em toda sua trajetória: fracassando. A história teen escrita por Patrícia Moretzsohn – com base no original canadense 30 Vies, de Fabienne Larouche – alcançou índices medíocres em sua última exibição.

O capítulo final da saga estrelada por Camila Morgado registrou média de 17,9 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 20,3, segundo dados preliminares do Ibope. Manteve, portanto, uma margem razoável da vice-líder Record (12,4), que exibia o Cidade Alerta, e do SBT (7,9), com suas novelas mexicanas A Que Não Podia Amar e Teresa.

Vale lembrar que a temporada anterior de Malhação, o grande sucesso Viva a Diferença, despediu-se com audiência bem maior – média de 19,8 pontos. Além disso, o último capítulo de Vidas Brasileiras passou longe de repetir o próprio recorde, de 24, pontos, anotado no capítulo do dia 27 de junho de 2018.

Os dados, cabe ainda ressaltar, são prévios, e podem sofrer variações para índices maiores e menores na medição consolidada, a ser divulgada amanhã (terça-feira, 16).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade