Malhação: Toda Forma de Amar bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Publicado em 26/04/2019

Se em São Paulo Malhação: Toda Forma de Amar vem suando a camisa para levantar os baixos índices de audiência herdados da temporada anterior, no Rio de Janeiro a situação da trama de Emanoel Jacobina é bem outra.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a nova fase do programa teen registrou na última quinta-feira (25) o recorde de sintonia da atual temporada na Cidade Maravilhosa. Foram 22 pontos de média, com direito a share (porcentagem de sintonia dentre televisores ligados) de 38%.

O capítulo de ontem foi marcado pelo depoimento dos seis protagonistas – Rita (Alanis Guillen), Raíssa (Dora de Assis), Thiago (Danilo Maia), Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves) – a respeito do crime que presenciaram contra Zé Carlos (Peter Brandão), o qual culminou na morte do rapaz.

Mesmo em São Paulo, Malhação também cresceu nesta quinta, anotando 19 pontos e repetindo o recorde da atual saga por lá. Mesmo assim, as coisas não andam fáceis para o Ibope da novelinha, que nesta semana foi superada várias vezes pela reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Cordel Encantado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade