Malhação tem melhor média semanal do ano

Publicado em 02/04/2019

Em plena reta final, Malhação: Vidas Brasileiras vem apresentando melhora em seus índices nos fins de tarde da Globo. A história assinada por Patrícia Moretzsohn apresentou encerrou o mês de março com seu melhor desempenho semanal em todo o ano de 2019.

Entre os dias 25 (segunda-feira) e 29 (sexta-feira), a saga da professora Gabriela (Camila Morgado) anotou 18 pontos de média. Vale lembrar que a história adolescente não foi exibida na última terça (26), em virtude da transmissão de um amistoso da Seleção Brasileira.

É, também, a melhor média semanal de Vidas Brasileiras em sete meses. Especificamente desde o intervalo entre 30 de julho e 3 de agosto do SBT, quando ela anotou 18,1 pontos. O recorde absoluto da atual temporada, porém, segue pertencendo à semana entre 2 e 6 de julho, encerrada com 19,2 pontos.

Apesar da audiência crescente de uns tempos para cá, Malhação: Vidas Brasileiras segue distante da edição anterior. Viva a Diferença saiu do ar com invejáveis 20,4 de média geral. Já a fase presente acumula, até agora, média parcial de apenas 16,1. A nova temporada, Toda Forma de Amar, estreia já nas próximas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade