Jezabel tem péssima audiência em quarto capítulo; confira prévia

Publicado em 26/04/2019

O alerta vermelho já está aceso na Record TV com respeito à audiência de Jezabel, atual título de sua faixa de dramaturgia bíblica na horário nobre. A saga estrelada por Lidi Lisboa atingiu péssimos índices de sintonia na noite desta sexta-feira (26), quando foi ao ar seu quarto capítulo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a trama escrita por Cristianne Fridman garantiu hoje pífios 7,1 pontos de média. Com direito a picos de 9,5 e share de 11%. Trata-se do recorde negativo até agora da atração religiosa. Que, aliás, comeu poeira de sua concorrente direta no SBT, As Aventuras de Poliana (11,1).

Na mesma faixa, a Globo liderou comodamente com os 27 pontos da dobradinha Jornal Nacional e O Sétimo Guardião. Cultura (1,2), Band (1,1), RedeTV! (0,4) e Gazeta (0,1) ocuparam as últimas posições. Todos esses números, vale lembrar, são prévios e podem sofrer variações na medição consolidada.

A bem da verdade, desde a estreia Jezabel não anda bem das pernas no quesito audiência. Seu primeiro capítulo obteve média de 10,8 pontos – a segunda pior do filão bíblico, superior apenas à minissérie Lia (9,9). No segundo e terceiro episódios, marcou números ainda menores – 9,2 e 9,4, respectivamente.

Com informações do portal O Canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade