Jezabel desaba na audiência e apanha do SBT; confira prévia

Publicado em 24/04/2019

Depois de uma estreia medíocre na Record TV na noite de ontem (terça-feira, 23), a macrossérie Jezabel se saiu ainda pior em seu segundo capítulo. O qual foi exibido hoje (quarta-feira, 24) pelo canal de Edir Macedo. A audiência da trama escrita por Cristianne Fridman despencou em relação ao lançamento.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga da rainha má interpretada por Lidi Lisboa anotou nesta quarta média de 9 pontos. Com direito a picos de 10,8 e share de 13%. Isso significa uma redução de 17% em relação aos 10,8 pontos atingidos no primeiro episódio.

A história bíblica, aliás, registrou mais uma vez o terceiro lugar em audiência de sua faixa. A Globo liderou, anotando 28,3 pontos com a novela O Sétimo Guardião, seguida da partida de futebol entre Corinthians e Chapecoense. O SBT, por sua vez, garantiu a segunda colocação. Fez 11 pontos da dobradinha As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate.

Todos esses números, vale lembrar, são prévios. Por isso, podem sofrer variações para mais ou para menos nos resultados consolidados. Os quais serão divulgados amanhã (quinta-feira, 25) pelo Ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade