Filme Frozen: Uma Aventura Congelante
Filme Frozen: Uma Aventura Congelante (Divulgação)

A Globo exibiu, neste domingo (21), o filme Frozen: Uma Aventura Congelante e conseguiu se manter muito à frente de suas concorrentes. A emissora carioca foi líder absoluta e não sofreu nenhuma ameaça do SBT, com os programas Domingo Legal e Eliana.  Tampouco foi assustada pela Record, que passava o Domingo Show e a Hora do Fora.

Por volta de 15h03, o canal do Rio de Janeiro apareceu com 12,7 pontos. O SBT estava na vice, com 6,9. Já a Record alcançou 6,9. E a Band foi a lanterna, com míseros 1,1 ponto de audiência. Um pouco antes, às 14h40, os números eram parecidos. Globo com 12,5. SBT com 6.7. Record com 5.8. E Band com 1.4.

Os números oficiais com todos os picos e a média consolidada de audiência devem ser divulgados nesta segunda-feira (21).

Ainda sobre audiência

A Record conseguiu um feito interessante na noite desta sexta-feira (19). A emissora da Barra Funda escalou para a sessão Super Tela o filme Titanic, um dos maiores clássicos de todos os tempos. Apesar de exaustivamente exibido na televisão brasileira, o longa continua sendo um forte chamariz de audiência.

Portanto, a prova disso aconteceu ontem com a vice-liderança alcançada pela Record. A emissora superou o SBT, tradicional segundo colocado do horário. O filme registrou 8,6 pontos de média e chegou à liderança algumas vezes. Com isso, o SBT registrou apenas 6,9 pontos com o seu Tela de Sucessos. A Globo se manteve líder com 11,7 pontos. Os números ainda são prévios.

Últimos vídeos do Canal no YouTube