Final do The Voice Kids ultrapassa 20 pontos; confira prévia

Publicado em 14/04/2019

O programa The Voice Kids encerrou com chave de ouro sua quarta temporada na tela da Globo. A final da competição musical sagrou o menino Jeremias Reis, 11 anos, como o grande vencedor. De quebra, ainda garantiu excelente desempenho em audiência à “vênus platinada” neste domingo (14).

De acordo com informações do site O Canal, o reality se despediu média de 16,9 pontos, chegando a picos de 21 e assegurando com folga a liderança absoluta do horário sobre o SBT. Os números, vale lembrar, são prévios. Podem sofrer variações na divulgação dos dados consolidados.

O canal de Silvio Santos, por sua vez, foi vice-líder com o Domingo Legal. Este anotou 9,3 pontos durante o confronto direito com a atração da Globo. Já a Record, amargou o terceiro lugar. O canal de Edir Macedo transmitia o Domingo Show, que durante a exibição do The Voice fez apenas 6,6.

Com 30 milhões de votos computados, segundo o apresentador André Marques, ele levou a melhor com 58,19% da preferência popular declarada. Além do título de campeão, o jovem cantor levou para casa R$ 250 mil e a promessa de ganhar seu próprio álbum, a ser gravado pela Universal Music.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade