Final de Teresa chega a 10 pontos, mas não supera a Record TV; confira prévia

Publicado em 23/04/2019

O último capítulo da reprise de Teresa deu o que falar na tarde de hoje (terça-feira, 23). A história protagonizada por Angelique Boyer encerrou muito bem sua segunda exibição no SBT. Mesmo assim, porém, não conseguiu ‘roubar’ a vice-liderança da Record TV em seus momentos derradeiros.

Segundo dados preliminares do Ibope, o episódio final de Teresa registrou média de 9,5 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 9,9. Trata-se do recorde de audiência da recém-finda transmissão, superando o pico anterior, atingido no penúltimo capítulo.

Mesmo assim, Teresa não conseguiu sair do terceiro lugar no ranking das audiências abertas. O folhetim mexicano ficou atrás da líder Globo (18,8), que exibia as novelas Malhação: Toda Forma de Amar e Órfãos da Terra, e da vice-líder Record TV, a qual garantiu 11,8 pontos com seu Cidade Alerta. O Brasil Urgente, por sua vez, anotou 4,3 e assegurou à Band a quarta colocação da faixa.

Todos esses números, vale ressaltar, são prévios e podem sofrer variação na média consolidada, a ser divulgada amanhã (quarta-feira, 24).

O último capítulo de Teresa, aliás, surpreendeu a todos ao contar com um final alternativo, distinto ao mostrado na primeira exibição. Desta vez, Teresa (Boyer) acabou assassinada a tiros pelo ex-amante, Fernando (Daniel Arenas). No desfecho original, a anti-heroína se arrepende de suas maldades e termina feliz ao lado de Arthur (Sebastián Rulli).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade