Estreia da nova temporada do Tamanho Família massacra SBT e Record em audiência

Publicado em 21/04/2019

A Globo estreou, neste domingo (21), uma nova temporada do Tamanho da Família. Comandando por Márcio Garcia, a atração apresentou momentos emocionantes com dois cantores amados pelo Brasil. Tanto Ivete Sangalo, quanto Zeze di Camargo lembraram momentos marcantes de suas carreiras.

Isso rendeu à emissora carioca uma ótima repercussão nas mídias socais e mais ainda: a liderança de audiência. O programa conseguiu se manter acima dos dois dígitos e muito à frente de SBT, Record e Band. Durante o horário de exibição da atração, a Globo ficou com 11,8 pontos de média, com 26% de participação.

Já o SBT conseguiu ficar em segundo lugar com boa diferença para a terceira colocada; marcou 7,5 pontos. A emissora da Barra funda alcançou apenas, 4,9. A Band atingiu 1,1 pontos. Os números são prévios e podem mudar. A audiência consolidada deve ser divulgada nesta segunda-feira (22).

Ainda sobre audiência

A Record conseguiu um feito interessante na noite desta sexta-feira (19). A emissora da Barra Funda escalou para a sessão Super Tela o filme Titanic, um dos maiores clássicos de todos os tempos. Apesar de exaustivamente exibido na televisão brasileira, o longa continua sendo um forte chamariz de audiência.

Portanto, a prova disso aconteceu ontem com a vice-liderança alcançada pela Record. A emissora superou o SBT, tradicional segundo colocado do horário. O filme registrou 8,6 pontos de média e chegou à liderança algumas vezes. Com isso, o SBT registrou apenas 6,9 pontos com o seu Tela de Sucessos. A Globo se manteve líder com 11,7 pontos. Os números ainda são prévios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade