Em segundo capítulo, A Que Não Podia Amar cresce e chega a 9 pontos; confira prévia

Publicado em 09/04/2019

Há apenas dois dias no ar, a nova novela mexicana do SBT, A Que Não Podia Amar, tem se saído melhor que a encomenda. A saga da enfermeira Ana Paula (Ana Brenda Contreras), que já havia mandado muito bem na estreia ontem (segunda-feira, 8), viu sua audiência crescer ainda mais no segundo episódio.

O capítulo desta terça (9) da obra da Televisa garantiu média de 7,4 pontos. Teve ainda, direito a picos de 8,7. Altíssimos para o momento atual da grade vespertina do canal de Silvio Santos, que andava sofrendo com a concorrência da Record. Os dados, vale lembrar, são prévios. Podem variar para mais ou para menos na média consolidada.

Não foi dessa vez, porém, que o SBT recuperou a sonhada vice-liderança. Ainda segundo a prévia do Ibope, o segundo lugar permaneceu com a Record. Seu Cidade Alerta anotou 13,2 pontos na faixa de confronto direto. Já a liderança absoluta coube à Globo, garantindo 18,5 com Cordel Encantado e Malhação.

Vale lembrar que o primeiro capítulo de A Que Não Podia Amar assegurou ontem média consolidada de 7 pontos. Trata-se do segundo melhor resultado de uma estreia dessa faixa de novelas desde sua ativação, em 2016, com a sexta exibição de A Usurpadora. Perde apenas para Que Pobres Tão Ricos, que debutou com 7,3.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade