Novela Teresa foi reclassificada pelo MJ
Angelique Boyer é a protagonista da novelea Teresa (Reprodução/SBT)

Nem o SBT esperava tamanho crescimento de Teresa em audiência durante essa reta final. A reprise do folhetim estrelado por Angelique Boyer registrou nos últimos dias seu melhor desempenho semanal desde que reestreou nas tardes do SBT.

Na semana de 8 a 12 de abril, Teresa anotou média de 8,2 pontos. Um crescimento interessante em relação ao recorde anterior, de 7 pontos, registrado uma semana antes.

Além disso, trata-se da melhor média semanal atingida pela faixa desde o intervalo entre 9 e 13 de julho de 2018, quando a reapresentação de Coração Indomável anotou 9,2 em seus capítulos finais.

Vale lembrar que foi também na semana passada que Teresa atingiu o recorde diário da atual reprise: 8,6 pontos, anotados no episódio da última quinta (11). Mesmo assim, a trama mexicana não conseguiu ‘roubar’ da Record a vice-liderança da faixa, onde Luiz Bacci segue invicto com seu Cidade Alerta.

Pelo andar da carruagem, não será surpresa se Teresa repetir, em seu capítulo final, a média-recorde de 11 pontos com que concluiu sua primeira exibição, em 2016. A produção da Televisa, vale lembrar, encerrou essa primeira entrega ao público brasileiro com média geral de 7,4.

Últimos vídeos do Canal no YouTube