Em penúltimo capítulo, Teresa bate recorde e impulsiona A Dona

Publicado em 23/04/2019

Nem os mais otimistas esperavam tamanho sucesso da reprise de Teresa no momento atual do SBT. O penúltimo capítulo do folhetim estrelado pela francesa Angelique Boyer anotou na tarde de ontem (segunda-feira, 22) o melhor desempenho em audiência da atual exibição da trama.

Segundo dados consolidados do Ibope, foram 9 pontos de média. O recorde anterior do folhetim era de 8,6 pontos, anotados no último dia 12 (sexta-feira). Teresa se saiu tão bem nesta segunda que impulsionou o desempenho da atração seguinte da grade, a também mexicana – e ‘repetida’ – A Dona.

A história da implacável Valentina Vilaça (Lucero) anotou ontem 7,7 pontos, um dos melhores resultados de sua atual entrega. Mesmo assim, a trama da Televisa não repetiu seu recorde de 8 pontos, atingido na última sexta-feira (18).

Quem já não anda mais tão em alta como antes no Ibope é A Que Não Podia Amar. Único título inédito da faixa de novelas vespertinas, o drama de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) teve apenas 6,9 de média. À noite, As Aventuras de Poliana (11,4) e Cúmplices de um Resgate (10,9) atingiram desempenhos melhores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade