Cordel Encantado bate novo recorde de audiência; confira prévia

Publicado em 08/04/2019

Cordel Encantado não se cansa de surpreender no Ibope do Vale a Pena Ver de Novo. Na tarde desta segunda-feira (8), a história protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond registrou sua melhor média desde a atual reestreia. De acordo com informações divulgadas pelo portal O Canal.

A saga criada pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid – mesmas escritoras de Órfãos da Terra – anotou hoje média de 20,2 pontos. Com direito a picos de 22,8. O recorde anterior da trama global era de 18,8 pontos. Este foi anotado no dia 28 de março. Os números, vale lembrar, são prévios. Podem variar para mais ou para menos nos dados consolidados.

Na mesma faixa, a Record garantiu a vice-liderança. Isso graças aos 9,5 pontos do Cidade Alerta. Já o SBT fez apenas 6,6 e amargou a terceira colocação. O canal de Silvio Santos exibia mais um episódio do Casos de Família, seguido pela estreia da novela mexicana A Que Não Podia Amar.

Em plena reta final, a reprise de Cordel Encantado deve ficar marcada como a mais bem-sucedida dos últimos anos dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Atrás apenas da segunda reapresentação de Senhora do Destino (18). Com média parcial de 15,4 pontos, ela já supera as antecessoras diretas Belíssima (13,7) e Celebridade (13,8).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade