Consolidados: Último capítulo de Espelho da Vida tem pior Ibope em três anos

Publicado em 02/04/2019

Espelho da Vida se encerrou ontem (segunda-feira, 1º) com um ‘recorde’ nada animador. Segundo dados consolidados do Ibope, o último capítulo da saga escrita por Elizabeth Jhin, centrada no amor transcendental entre Júlia / Cris (Vitória Strada) e Danilo / Daniel (Rafael Cardoso), anotou apenas 23 pontos de média.

Trata-se do menor Ibope atingido por um título da faixa em seu episódio derradeiro desde a última novela da mesma autora, Além do Tempo (2015), que terminou com apenas 22 pontos. Por outro lado, a novela repetiu seu recorde absoluto de audiência, já registrado anteriormente em duas ocasiões prévias, nos dias 26 e 28 de março.

No comparativo com as tramas antecedentes às 18h, Espelho da Vida também sai por baixo. Ela perde não só para o capítulo final de sua antecessora direta, Orgulho e Paixão (24), como também fica atrás de Tempo de Amar (27), Novo Mundo (29), Sol Nascente (27) e Eta Mundo Bom (31) na mesma base de comparação.

Também garantiram bons índices, no decorrer da grade de ontem da Globo, as novelas Cordel Encantado (15), Malhação (16), Verão 90 (27) e O Sétimo Guardião (31), além de atrações como Jornal Nacional (31), Big Brother Brasil 19 (23) e o filme Assassino a Preço Fixo 2 (18), exibido dentro da Tela Quente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade