Maisa Silva, Usain Bolt e Oscar
Maisa Silva, Usain Bolt e Oscar (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Não durou muito a concorrência ‘pau a pau’ entre o Programa da Maisa e a Globo. Na tarde deste sábado (13), a atração comandada por Maisa Silva viu sua audiência mais uma vez minguar e amargou novamente o terceiro lugar de sua faixa, atrás não só da “vênus platinada”, mas também da Record.

O talk show da “menina prodígio” do SBT registrou apenas 6,1 pontos de média na edição de hoje, de acordo com dados prévios do Ibope. A Globo liderou o horário com 10 pontos, enquanto a Record fez 7,1 e garantiu a vice-liderança com mais uma edição ao vivo de seu Balanço Geral.

Na extensão completa, porém, do informativo de Reinaldo Gottino, foi o SBT quem levou a melhor. O BG assegurou média de 6,1, picos de 7,6 e share de 14% – contra 7,2 pontos do canal de Silvio Santos e 10,6 da líder Globo durante sua transmissão. Os dados consolidados, vale ressaltar, podem apresentar variação sobre os números divulgados até agora.

A edição de hoje do Programa da Maisa contou com a presença de seu primeiro convidado internacional: o atleta olímpico Usain Bolt, considerado o homem mais rápido do mundo. Entre outras coisas, ele revelou à apresentadora que adora os fãs brasileiros e fez, em câmera lenta, sua famosa posição do raio para Maisa.

Últimos vídeos do Canal no YouTube